quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais uma contribuição de Murilo Cunha - Aline Scola 2º Biblio

Murilo B. Cunha, mais uma vez, contribui com excelente lista de blogs de língua portuguesa, para nos mantermos antenados com o que há de novo e quem está divulgando em nossa área, a Biblioteconomia e Ciência da Informação. Não deixem de conferir o artigo completo em seu blog: A Informação... E muito mais!

Abrindo Espaço [URL: http://katyushasouza.blogspot.com/] Editado por Katyusha Souza; cobre a “gestão do conhecimento, da Informação, usabilidade, Arquitetura de Informação, Ciência da informação, Biblioteconomia, mídia”.
Balcão de Biblioteca [URL: http://balcaodebiblioteca.blogspot.com/] Editado pela bibliotecária portuguesa Claudia Lopes; inclui “notícias, histórias, reflexões, novidades e curiosidades, na área das Ciências Documentais, mais especificamente das bibliotecas”.
Bibliofilmes [URL: http://bibliofilmes.blogspot.com/] Editado por um grupo de portugueses que aborda filmes e livros; é uma “iniciativa para a Comunidade da Língua Portuguesa usando um novo conceito de promoção do livro, da biblioteca e da leitura através das novas tecnologias e do cinema”.
BiblioFotoTeca [URL: http://bibliofototeca.blogspot.com/] Inclui “fotografias sobre mundo dos livros e das bibliotecas”. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário